Abrir Chamado

 INSTALAÇÕES

É de extrema importância que o serviço seja feito por um técnico especializado. Por isso que a Projetar Climatização se preocupa com a satisfação do cliente, atuando sempre com profissionalismo, agilidade, qualidade no serviço e no atendimento prestado. Nossa equipe é altamente treinada, capacitada e certificada para atender qualquer tipo de projeto, seja ele residencial, comercial ou industrial.


Além de oferecer as melhores opções de aparelhos de ar-condicionado e toda linha de materiais para instalação e manutenção, a Projetar Climatização também conta com o serviço de instalação garantindo a qualidade e durabilidade para a sua empresa, casa e escritório.
A Projetar Climatização possui as estruturas completas e profissionais qualificados para fazer a instalação do seu aparelho de ar-condicionado, garantindo que não haja riscos posteriores à instalação, sempre oferecendo um atendimento eficaz.

Todos os nossos procedimentos de instalação seguem o padrão das normas ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), garantindo qualidade e excelência em nossos serviços.

Nossos Procedimentos


  • Isolação individual das tubulações, evitando assim, vazamentos de água e perda do rendimento do Ar Condicionado;
  • Pressurização das linhas com Nitrogênio, garantindo que não haja vazamento de fluído refrigerante (gás);
  • Vácuo do sistema, o que assegura o prazo de vida útil do compressor;
  • Atenção aos detalhes nos acabamentos;
  • Fazemos toda a parte de acabamento, tanto para embutir a tubulação de Split, quanto para fechar os buracos do ar condicionados de janelas, aqueles antigos que ficavam diretamente na parede.